SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Guarda Municipal de Pinhais/PR prende suspeitos de homicídio.

Ambos se identificaram com nomes falsos e diante do ocorrido foram encaminhados à delegacia do município



Na manhã desta segunda-feira (16), durante ações de rotina, a Guarda Municipal de Pinhais (GMP) abordou dois homens. Ambos se identificaram com nomes falsos e diante do ocorrido foram encaminhados para a delegacia do município.

Na delegacia, após se identificarem corretamente foi constado que tinham antecedentes criminais. Os dois são suspeitos de terem cometido homicídio na cidade de Cerro Azul. Um deles também portava tornozeleira eletrônica e após fugir para Pinhais teria arrancado o dispositivo.

Há a confirmação, pela equipe da GMP, de que os autuados responderão por falsidade ideológica e um deles pela violação da tornozeleira eletrônica. Mas, a acusação que mais pesa é do homicídio, sendo que o delegado de Cerro Azul está ouvindo as testemunhas, para na sequência solicitar as prisões preventivas. Por enquanto, os dois estão detidos na Delegacia de Pinhais e serão transferidos para Cerro Azul, onde residem e possivelmente cometeram o crime.

fonte: http://www.pinhais.pr.gov.br/News7content10647.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário