SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de novembro de 2015

Polícia Civil apreende fuzil 556 equipado com mira telescópica em Guarujá



Policiais civis do setor de investigações da Delegacia de Polícia do Guarujá (Deinter 6 - Santos), no litoral de São Paulo, apreenderam na noite desta quinta-feira (19) um fuzil 556. A arma equipada com mira telescópica, é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição.

Os policiais receberam informações sobre um caminhão que estaria com o armamento pesado e foram para o local. O veículo foi abordado na avenida Mário Daige, em Vicente de Carvalho, onde encontraram o fuzil .556, dois carregadores, uma mira telescópica, um tripé e 26 munições.

Um homem de 44 anos, foi preso em flagrante e disse apenas que entregaria o armamento para um terceiro. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário