SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 14 de junho de 2015

Suspeitos de roubo a residencia são presos em Canoas

Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Em cumprimento a mandados de prisão, policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam temporariamente, nesta sexta-feira (12/6), dois homens de 34 e 32 anos, por roubo a residência ocorrido no mês de maio, no município. Segundo informações, na ocasião, quatro indivíduos fortemente armados e com roupas da Polícia Civil invadiram uma residência, amarraram as vítimas e subtraíram duas armas, dinheiro, eletrodomésticos, jóias e pertences pessoais das vítimas. 

Um dos suspeitos já possuía antecedentes por homicídio e tráfico, e o outro por roubo e porte de arma de fogo.Com os suspeitos foram recuperados: dinheiro em espécie e alguns pertences das vítimas, além de materiais como rádios comunicadores, munição, coletes e roupas de uso tático. Eles foram reconhecidos pessoalmente. Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PC/RS - 4ª DP de Canoas
Larissa F. Beretta

Nenhum comentário:

Postar um comentário