SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 23 de junho de 2015

PM prende homem com arma e munições em Lages/SC

No último domingo (21), por volta de 08h19min, a Central Regional de Emergência (CRE-190) recebeu ligações de que na avenida Delfin Moreira, bairro Santa Maria, em Lages, teriam disparos de arma de fogo em via pública.


Em seguida guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Lages, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocaram no endereço, onde segundo informações e diligências localizaram durante busca pessoal com o homem uma pistola marca Bereta calibre .765, com três munições deflagradas e duas intactas e durante busca domiciliar foi localizado mais uma munição calibre .22. Diante dos fatos o agente e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

(Texto: Soldado Rubia Pereira de Sousa | Fotos: divulgação | Comunicação Social/6ºBPM)
Fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário