SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 20 de junho de 2015

Homem é preso com arma de uso restrito na zona sul de Porto Alegre/RS

Homem é preso com arma de uso restrito na zona sul da capital - Foto: 1DIN | Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC) prenderam, nesta sexta-feira (19/06), em flagrante, um homem de 24 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação ocorreu na zona sul da capital e foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e munições do mesmo calibre.

Segundo o delegado Mario Souza, o suspeito era conhecido como gerente do tráfico no bairro Restinga e no momento da abordagem estava com a arma na cintura pronta pra disparar. "Ele já tinha nove passagens por roubo e três passagens por tráfico de drogas. As ações na Restinga ocorrerão para evitar conflitos por território entre os traficantes e retirar drogas e armas de circulação", informa o delegado. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PC/RS - 1ª DIN/Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário