SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Policiais Militares do 10º BPM localizaram 14 armas de fogo e mais de 590 munições em Campo Grande/MS


Campo Grande (MS) – Na tarde de segunda-feira (8), a equipe do Pelotão Moreninha localizou 14 (quatorze) armas de fogo em um imóvel do Residencial Damha II. Além dos armamentos foram também encontradas mais de 590 munições, além de dois carregadores e um coldre.

O proprietário da residência informou sua condição de colecionador e entregou aos policiais um documento com 27 (vinte e sete) laudas, porém parte das armas não constava no registro apresentado.

A ação se deu após atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde a esposa do autor relatou que há cerca de um ano vem sofrendo agressões e ameaças advindas do marido, o qual utilizava as armas de fogo para o feito.

Diante dos fatos, os armamentos e acessórios foram encaminhados, juntamente com o autor e a vítima, de 38 e 32 anos, respectivamente, à Casa da Mulher Brasileira para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação – 10º BPM.

fonte: PM/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário