SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sig/Dise apreende enorme quantidade de drogas em Osasco


Da Redação

Policiais civis da Sig/Dise da Seccional de Carapicuíba há dias estavam checando informações sobre uma residência em Osasco.

As informações davam conta que uma casa, situada na Rua Bel Jardim, estaria sendo usada para manusear, embalar e estocar drogas que seriam utilizadas para abastecer pontos de venda no município de Carapicuíba. No local haveria também um veículo VW Voyage marrom, envolvido na operação.

Em uma das diligências, os policiais, em viatura descaracterizada, depararam com o veículo e o seguiram. O mesmo parou em frente a uma residência na referida rua, e dele desceu um indivíduo de cor parda, aparentando 30 anos de idade.

Em nova diligência, desta vez com duas viaturas, uma delas permaneceu próximo ao imóvel quando o veículo chegou com dois indivíduos. Os policiais fizeram a abordagem e entraram com no prédio, onde um dos indivíduos acabou por mostrar onde estava a droga.


No local foram apreendidos quatro liquidificadores, uma balança de precisão, contabilidade do tráfico, 23 mil eppendorfs vazios, cinco carregadores de fuzil calibre 7.62 (Fal), 46 munições de calibre 9mm, além de 6.683 invólucros plásticos contendo 49,930 kg de cocaína, 981 pedras de crack, totalizando 2.453 Kg, 175 trouxinhas de maconha e 4 tijolos de maconha pesando 2,534kg, cujo laudo de nº251.468 foi feito pelo IC de Barueri.






O motorista do veículo, L.C.S., de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas (art.33) e porte ilegal de armas de uso restrito (art.16), conforme boletim de ocorrência de nº 46/2015 da Sig/ Dise. O outro indivíduo disse estar apenas de carona e como nada havia que pudesse incriminá-lo, foi liberado. O veículo Voyage foi apreendido.

Fonte: http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12001:sigdise-apreende-enorme-quantidade-de-drogas-em-osasco&catid=45:seguranca&Itemid=88

Nenhum comentário:

Postar um comentário