SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 20 de junho de 2015

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS APREENDE PISTOLA EM CAMPO GRANDE/MS

CAMPO GRANDE/MS: Na data de ontem (17/06), uma denúncia anônima levou os investigadores da DERF (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) até uma residência localizada na Travessa Condor, Bairro Aero Rancho, nesta capital, onde estaria sendo realizado comércio de armas de fogo.

No local foi apreendida uma pistola, modelo PT 100, marca Taurus, calibre .40 e 6 (seis) munições do mesmo calibre, que é considerado pela legislação vigente como arma de uso restrito.

Os investigadores identificaram JEAN CARLOS SANTANA DOS SANTOS (18), como sendo o proprietário da arma de fogo, apesar disso ele não foi localizado para prestar esclarecimentos. Ele responderá pelo delito de posse ou porte de arma de fogo de uso restrito, cuja pena é de reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

A DERF investiga agora se tal arma pertencia a algum policial e se ela estaria sendo utilizada para prática de roubos nesta capital.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário