SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 20 de junho de 2015

Guarda Municipal prende 5 pessoas por porte ilegal de armas em Limeira

Uma mulher e quatro homens estavam com 2 revólveres e 1 pistola falsa.
Flagrante ocorreu às 22h de sexta-feira (19), na região central da cidade.

Do G1 Piracicaba e Região

Revólveres e pistola falsa estavam dentro de um carro (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Uma mulher e um quatro homens foram presos em flagrante por porte ilegal de armas, na noite de sexta-feira (19), em Limeira (SP). De acordo com a Guarda Municipal (GM), que realizou a ocorrência, os suspeitos estavam com dois revólveres e uma pistola falsa dentro de um carro.

Ainda segundo a GM, o grupo foi surpreendido durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Jardim Santa Cecília, região central da cidade. Os agentes desconfiaram da atitude dos suspeitos, que estavam na Rua Maestro Arthur Giambelli dentro do veículo, quando foram abordados.

Os revólveres apreendidos são dos calibres 22 e 32. O carro não tinha nenhum registro de irregularidade. Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de Limeira.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário