SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 27 de junho de 2015

9° BPM apreende armas durante a semana em abordagens em Campo Grande/MS

Assessoria de Imprensa 9 BPM

Campo Grande (MS) – O 9º Batalhão da Polícia Militar intensificou as abordagens pela região norte da cidade e durante esta semana apreendeu três armas de fogo.

Na segunda-feira (22), por volta das 17h30, na praça do Coophasul, rua Cotegipe, a guarnição da Base Comunitária do bairro e o Grupo Tático abordaram dois dependentes químicos, sendo um adolescente de 15 anos de idade e um adulto de 18 anos, e com eles foram apreendidas porções de maconha.

As guarnições PM foram até o local onde os dependentes haviam comprado droga e prenderam em flagrante uma traficante de 45 anos de idade. Na casa, foi apreendida certa quantidade de maconha e um revólver calibre 32 da marca Taurus, que foi encontrado dentro de um forno micro-ondas. Ainda foram apreendidos diversos objetos sem procedência como, aparelho de tv, computador, teclado, secador e chapinha para cabelo e uma balança de precisão.


Já na terça-feira (23), um homem de 39 anos de idade, foi preso pela guarnição da base comunitária Coophasul, por volta das 10h da manhã após efetuar um disparo de arma de fogo com um revólver calibre 38 argentino, em direção ao chão, durante um desentendimento com um vizinho, por causa da construção de um muro na divisa de seu terreno, na rua Victor Jonas, no bairro José Abrão.

Por fim, na quarta-feira (24), a guarnição Coophasul prendeu dois homens, ambos de 29 anos de idade, em uma moto Honda/Titan 125, às 20h12, na rua Antônio de Moraes Ribeiro, na Vila Marli, após eles terem ignorado uma ordem de parada quando transitavam pela avenida Tamandaré. No momento da abordagem o carona jogou um revólver ao solo. Ação que foi acompanhada pelos policiais que apreenderam o revólver calibre 32 da marca tank.


Assessoria de Comunicação Social – 9º BPM
PM/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário