SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Pai e filha são presos por posse ilegal de arma de fogo em Presidente Prudente/SP

Prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (9).
Além de arma, polícia apreendeu munições de calibre 22.

Do G1 Presidente Prudente

Calibre 22 estava municiado e com numeração raspada. (Foto: Polícia Civil/Cedida)

A Polícia Civil em Presidente Prudente, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu na manhã desta terça-feira (9) um homem de 56 anos e uma mulher de 27 por posse irregular de arma de fogo. Ambos são pai e filha.

Segundo informações do delegado da DISE, Celso Marques Caldeira, após denúncias de que a mulher tinha envolvimento com tráfico de drogas e possuía armas, a polícia se dirigiu para uma chácara localizada na Rodovia Júlio Budisk no Km 20, em Álvares Machado, onde encontrou o pai dela.

Após vistoria no local foram encontradas duas armas, sendo um simulacro de pistola e um calibre 22 carregado, com numeração raspada e mais 14 munições do mesmo revólver. Ao mesmo tempo outros policiais estavam no Jardim Imperial em Presidente Prudente, onde encontraram a mulher que confirmou aos policiais que a arma encontrada com seu pai era de sua propriedade e que deixou o revólver na chácara há 15 dias, ainda segundo o delegado.

A mulher ainda confessou a polícia que andava armada e que já tinha sofrido ameaças. Conforme o delegado, os dois foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo e foram encaminhados para penitenciárias da região.

Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e sua filha para a cadeia de Dracena, para posteriormente ser transferida para a unidade de Tupi Paulista, ainda segundo o delegado da DISE.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário