SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ex-presidiário é preso com drogas e arma de fogo em bairro de Aracaju/SE

Suspeito estava em liberdade há três meses após condenação a 30 anos.
Ele foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Trio foi encontrado com drogas e munição (Foto: PM/SE)

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um casal e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de envolvimento no crime de tráfico ilegal de drogas no bairro América, Zona Oeste de Aracaju. Na ocasião, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições de revólver e pistola, telefones celulares e drogas.

Após denúncias da comunidade sobre a existência de um possível ponto de tráfico de drogas na região, o Serviço de Inteligência do Batalhão de Radiopatrulha realizou uma operação que culminou na prisão de um ex-presidiário, que estava em liberdade há três meses após condenação a 30 anos por crimes de roubo.

“Chegamos ao local e avistamos um adolescente na porta da residência, o qual adentrou em fuga ao notar a presença da Radiopatrulha. Seguimos em perseguição e flagramos um casal no interior da casa. Foi dada voz de prisão e apreensão e feita à varredura na casa, momento em que nossa equipe encontrou considerável quantia de maconha, crack e cocaína e material para produção e acondicionamento de drogas”, explicou comandante da operação.

Depois das buscas, além das duas armas de fogo, os policiais apreenderam 16 munições de pistola calibre .380, dez munições calibre 38, 21 cápsulas com cocaína, uma pedra com 28 gramas de crack, três tabletes de maconha e mais 62 trouxas de maconha embaladas para a venda. Também foram apreendidas uma balança de precisão, relógios de pulso, aparelhos de telefonia celular, um som automotivo, diversos pinos para acondicionamento de drogas e R$ 150,00 em cédulas e moedas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

fonte: G1 SERGIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário