SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Denarc prende cinco integrantes de facção criminosa

Após meses de investigações, policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam 5 traficantes em Sumaré, região de Campinas (Deinter 2). Com eles além das drogas, foram apreendidos cinco fuzis.


Os fuzis apreendidos eram dos calibres 223 (quatro deles) e 762 - todos de uso restrito
Num trabalho de inteligência, a equipe chegou ao chefe da quadrilha, o motorista J.C.V.R.,de 24 anos, vulgo “Juninho”, e a partir do monitoramento do suspeito, os policiais descobriram a estrutura e o modo de operação da quadrilha, que era responsável pela distribuição de drogas na cidade de Sumaré e em municípios vizinhos.

Durante as investigações, os policiais prenderam em abril deste ano, importantes membros da quadrilha – E.R.P.S de 31 anos e F.M.S. de 35 anos, com 2 quilos de maconha e J.S. de 36 anos, com cinco quilos de maconha e dois quilos de cocaína.


Dando continuidade às atividades, a Dise realizou uma operação que teve início nesta segunda-feira, (1), prendendo J.C.V.R, tido como o braço direito de “Juninho” e R.F, vulgo “Caveira”; na terça-feira (2) os policiais prenderam R.M.A.S., vulgo “Boy”.

Foram apreendidos R$ 22 mil, dados da contabilidade do tráfico, uma VW/Tiguan, um Honda/Civiv, uma moto Honda CB600F-Hornet, cinco coletes à prova de balas, diversos celulares, 926 projéteis de diversos calibres, dezenas de carregadores, pistolas calibres .40 e 380, além de 4 fuzis calibres 223 e um 762 – todos de uso restrito.

O bando também será investigado por envolvimento em furtos de caixas eletrônicos, roubos de cargas e outros crimes contra o patrimônio.

Fonte e fotos: Denarc

Colaboração: C.Cicuto// Sala de Imprensa- DGPAd

A operação, que resultou na apreensão do armamento, aconteceu entre segunda e terça-feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário