Também foi apreendida uma pistola e quatro pessoas foram presas.
Apreensão foi realizada em Itaipulândia, na terça (27) e quarta-feira (28).
Maconha estava escondida em um matagal
(Foto: Polícia Federal/Divulgação)
(Foto: Polícia Federal/Divulgação)
A Polícia Federal (PF) apreendeu duas toneladas de maconha, um carro, uma pistola calibre 765 e um simulacro de arma de fogo. Além disso, quatro pessoas foram presas. As apreensões foram realizadas na noite de terça-feira (27) e na manhã desta quarta-feira (28), em Itaipulândia, no oeste do Paraná.
De acordo com a polícia, durante fiscalização realizada próximo do Lago de Itapu, na área rural da cidade, os agentes abordaram um veículo por volta das 18h de terça. Dentro do automóvel, os policiais encontraram uma pistola com dois cartuchos de munição e um simulacro de arma de fogo.
Perguntados pelos policiais sobre o material apreendido, as quatro pessoas que estavam no carro acabaram transparecendo que estavam no local para dar cobertura a outro crime. Conforme a PF, foi dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos. Após isso, realizaram buscas próximo do local da abordagem e descobriram, na manhã desta quarta, a maconha escondida na mata.
Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário