Uma operação que dava continuidade a diligências para o combate ao tráfico de entorpecentes, feita por policiais da Delegacia de Polícia de Hortolândia, município na região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo, conseguiu apreender mais de 280 quilos de maconha guardados na caçamba e no banco traseiro de uma camionete, na última quinta-feira (8). Uma pessoa foi presa.
A droga estava embalada em tijolos de aproximadamente um quilo cada, pronta para comercialização, num total de 281,179 quilos. Alguns tapetes cobriam todo o material e sobre eles uma pedra. O veículo estava estacionado dentro da garagem de uma casa no bairro Jardim Santa Monica em Campinas.
A dona do imóvel não conseguiu explicar aos policiais por que o carro estava em sua casa, quem o deixou lá e nem por que um tapete encobria a placa traseira. N.M.S. , de 70 anos, caiu em contradição várias vezes. Provavelmente para despistar o envolvimento de sua filha com o tráfico.
Diante dos fatos, o flagrante foi realizado e a indiciada recolhida à Cadeia Pública Feminina de Campinas. A investigação e as diligências prosseguem. Denúncias podem ser feitas pelo número 181 do Disque-Denúncia, com garantia de sigilo absoluto.
por Rina Ricci Foto: UIP - Deinter 9
fonte: policiacivil.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário