A Polícia Civil encontrou, no início da tarde desta sexta-feira (30), um centro de distribuição de drogas que abastecia pontos de vendas nas regiões do Brooklin e Campo Belo, na zona sul da Capital. A “base” ficava na favela Águas Espraiadas, também na zona sul.
A ação foi desencadeada por policiais da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Um homem e um adolescente foram detidos. A equipe policial apreendeu 12 mil porções de cocaína e maconha.
Integrantes da 6ª Patrimônio apuravam informações sobre uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região do Brooklin. Os levantamentos levaram os policiais até o imóvel localizado na Rua Xavier Gouveia. Os investigadores cercaram o local e aguardaram a movimentação até flagrar o ajudante R.S.A., de 27 anos, e um adolescente, de 15, tomando conta do depósito.
A dupla foi detida. No local, além dos entorpecentes, os agentes encontraram um revólver calibre 38, uma arma de choque “taser”, e munições de calibre 12, .380., .40 e 223, utilizada em fuzil. Também apreenderam duas balanças. O delegado Fábio Sandrin, da 6ª Patrimônio, autuou R.A.S. por tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido.
fonte: www.ssp.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário