SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma tonelada de droga é apreendida pelo Denarc

Agentes do DENARC - Departamento de Narcóticos - da Polícia Civil apreenderam na tarde da última sexta-feira(13), uma vasta quantidade de drogas na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba.

A apreensão aconteceu por volta das 15h30, após os agentes levantarem a informação de que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada em um caminhão VW24250, provavelmente no compartimento secreto localizado no teto do veículo.

Segundo a investigação, o caminhão estaria nas imediações da referida avenida.

Os policiais foram até o local, onde em determinado momento avistaram o caminhão e passaram a acompanhá-lo. O motorista então entrou em uma oficina mecânica, onde descendo do veículo fez contato com uma pessoa da oficina. Os agentes então resolveram abordá-los, quando uma motocicleta se aproximou do local. Seu condutor, ao notar a presença de policiais, abandonou a moto e saiu em desabalada carreira, se evadindo rapidamente dali.

No compartimento secreto do caminhão, os policiais localizaram 1.297.789g (uma tonelada, duzentos e noventa e sete quilos e setecentos e oitenta e nove gramas) de maconha (laudo nº221428/2016).


O motorista, identificado como M.C.A.A., de 34 anos, afirmou que não tinha conhecimento de sua existência, contudo, apresentava nervosismo constante em seu comportamento.


O dono da oficina, ao ser questionado, alegou desconhecer o motorista, que apenas teria lhe perguntado se este trocava feixe de molas de caminhão.

O motorista foi levado ao 2º DP (DECAP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ao ser interrogado, ele optou por permanecer em silêncio. A moto, uma Honda XL700 e os 2.091 tijolos de tamanhos diversos foram apreendidos.

Atendeu a ocorrência a equipe da 1ª Dise/Denarc. 

- See more at: http://www.portalviva.com.br/index.php/seguranca/13304-carapicuiba-uma-tonelada-de-droga-e-apreendida-pelo-denarc#sthash.XRJ4bGxb.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário