SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 28 de maio de 2016

Guarda Municipal de Jundiaí encontra carreta roubada




Equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram nesta tarde(24) através do patrulhamento comunitário, uma carreta descarregada, já sem o “cavalinho” próximo do Distrito Industrial. A carreta estava estacionada em frente a empresa Suzer.

Segundo informações da equipe chefiada pelo Inspetor Alceu Marestoni, bandidos que ocupavam dois veículos, fizeram o motorista da carreta refém por algumas horas nesta madrugada próximo do Rodoanel Mario Covas após ter descarregado uma carga de grãos no porto de Santos. O motorista foi localizado pelos policiais do 5º DP e passa bem.

Os guardas municipais Pastrelo e Vilson, além do Inspetor Alceu, apresentaram a ocorrência no distrito. Já os guardas Durval e M.Silva, ficaram no local da carreta aguardando o guincho.

Outro veículo

Pela manhã no Jardim Tarumã, os guardas municipais Lima, Jonas e Gadelha do Apoio Tático em patrulhamento pelo bairro localizaram um Fiat Tipo estacionado de forma suspeita sob a calçada na rua Unaí.

Pela pesquisa cadastral, o Centro de Operações Táticas da GM informou que o veículo que estava com as portas destravadas possuía queixa de furto no último dia 18 de maio.

O Fiat Tipo na cor prata foi guinchado e a ocorrência apresentada no 3º DP.

texto e foto Luciano Guerino GMJ
https://www.facebook.com/Guarda-Municipal-De-Jundia%C3%AD-Atendimento-de-Ocorr%C3%AAncias-1398033750522262/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário