SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

PC/SP: DISE DA SEQUÊNCIA A APREENSÃO DE DROGAS EM BAURU



Auxiliar de Enfermagem é presa é flagrante; 

A Polícia Civil, através da DISE deu na sequência na manhã de hoje em investigações que culminaram com a prisão de seis traficantes no Jardim Chapadão no último dia 14/04.

Naquela data foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico RAFAEL MAURICIO BERTOLINI CELESTINO, vulgo “Rafão”, DIEGO VINICIUS ZANATA, LUCAS GUILHERME BIANCHI AMOS, MARIO TIAGO DE ALMEIDA LIMA, vulgo “Teacher” e mais duas mulheres com aproximadamente três quilos de cocaína. 

Na data de hoje, munidos de mandados de busca e apreensão, foram apreendidas contabilidade do tráfico nas residências de DIEGO e RAFAEL, além de 21 ampolas de adrenalina na residência de uma namorada de LUCAS, no bairro Mary Dota.

Os policiais civis apuraram que a mulher, Amanda, de 30 anos, que há dois trabalhava como auxiliar de enfermagem no centro cirúrgico de um hospital de Bauru, estaria desviando ampolas de morfina e adrenalina para serem misturadas as drogas. Ela foi indiciada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado mediante fraude.

Ainda nas diligências de hoje em uma residência no Parque Giansante, na casa de um comparsa que está foragido, os Policiais Civis localizaram além de anotações, uma pistola de calibre 380 municiada e um colete a prova de balas. Segundo as investigações, a arma pode ter sido usada em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 19/04, no Núcleo Beija-Flor.

CLEDSON LUIZ DO NASCIMENTO
DELEGADO DE POLÍCIA DA DISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário