SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de maio de 2016

Combate ao crime organizado prende três e apreende 30kg de maconha na região metropolitana da Capital/RS

Ação policial - Foto: Polícia Civil - RS

Na tarde desta sexta-feira(13), policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) de Canoas, em ação simultânea nos municípios de Sapucaia do Sul e São Leopoldo, prenderam três indivíduos e estouraram um depósito de armas e drogas.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, após 15 dias de investigação, policiais da DFRV identificaram que o grupo atuava no roubo e receptação de veículos, além do tráfico de drogas.

Conforme o delegado Bennemann em um dos locais em Sapucaia do Sul foi encontrado um veículo Honda/Civic com placas clonadas roubado em São Leopoldo. No lugar, em São Leopoldo foi apreendido aproximadamente 30kg de maconha, armas, munições e “miguelitos”, objetos para furar pneus de veículos, além de várias camisetas da PC/RS, toucas ninja, rádios comunicadores e adesivos identificadores de viaturas da Polícia Federal.

Segundo o diretor da 2ªDPRM, delegado Juliano Ferreira, as ações policiais recentes representam uma intensificação dos esforços da Polícia Civil no combate ao crime organizado.

Os indivíduos estão sendo autuados na DFRV de Canoas por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.

Fonte: Delegacia de Furto e Roubo de Veículo-DFRV/Canoas 
DPM/2ªDPRM 
Eugènio

Nenhum comentário:

Postar um comentário