SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM apreende 457 porções de drogas na zona sul da Capital/SP


O rapaz foi detido antes mesmo de começar a venda dos entorpecentes

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), um rapaz suspeito de traficar drogas, no Jardim Guedala, na zona sul de São Paulo. O homem foi detido ao ser encontrado com 457 porções de entorpecentes.

Policiais do 2° Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) viram o rapaz entrar em uma viela logo após ter notado a presença da viatura da PM.

Durante abordagem, os PMs encontraram com o suspeito 249 cápsulas de cocaína, 98 pedras de crack e 110 porções de maconha, além de três celulares. As drogas e os aparelhos de telefone estavam em uma bolsa.

Não foi encontrado dinheiro com o homem, pois, segundo ele, a venda das drogas ainda não havia iniciado. O suspeito tem passagens na Justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação de veículo.

As drogas e os celulares foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

Fernanda Aidar, com informações da Polícia Militar
fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário