SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jovem é preso com armas, drogas e munição em Vila Velha/ES





Policiais civis da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam, nesta quinta-feira (05), um rapaz de 22 anos que estava com armas, drogas e munição dentro de casa, no bairro Itaparica, em Vila Velha.

Foram apreendidos três revólveres, 248 munições de diversos calibres, um quilo de crack, 820 papelotes de cocaína e material para embalar os entorpecentes. O material foi encontrado dentro da casa de D. L. C. Segundo o responsável pela operação, delegado Fabiano Rosa, a prisão só foi possível após uma informação recebia pelo Disque-Denúncia-181.

O jovem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário