SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 28 de maio de 2016

32º BPM. PMERJ prende três suspeitos e apreende drogas e armas após denúncias da população


 
 Após receber denúncias, alertando sobre a prática de tráfico de drogas, policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação de cerco na Rua da Assembléia, no bairro Vila Verde, em Macaé, na tarde desta quarta-feira (25/05). No local, três suspeitos foram detidos e, com eles, apreendidos uma pistola calibre 9 mm, com numeração ilegível, 1.594 Kg de cocaína, 278,4 g de maconha e um simulacro de pistola. A ocorrência foi encaminhada à 121ª DP (Casimiro de Abreu).

Ainda em Macaé, policiais foram informados, também através de denúncias, sobre a existência de armas de fogo escondidas na comunidade Nova Holanda. Equipes fizeram buscas na localidade e encontraram enterrado, atrás de uma parede falsa, um fuzil AK 47 calibre 7.62 mm, com um carregador contendo 77 munições. O material estava em um terreno utilizado como galinheiro e foi encaminhado para registro de apreensão à 123ª DP (Macaé).

Faça sua parte, colabore com a Polícia Militar. O 32º BPM disponibiliza os telefones (22) 2765-7296 e (22) 98168-2344 para denúncias.

fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário