SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PF apreende carregamento de maconha, granadas e fuzil em MS

PF  apreende  carregamento de maconha, granadas e fuzil  em MS



Campo Grande/MS – A Polícia Federal realizou, no último sábado (7/5), a apreensão de 245 kg de maconha, 20 granadas de mão e 1 fuzil 7.62 com 2 dois carregadores que estavam sendo transportados sob fundo falso do assoalho de um veículo com placas de Aquidauana/MS, na BR-060, próximo à rotatória na área urbana de Campo Grande.

Durante as buscas realizadas no automóvel abordado, os policiais encontraram um fundo falso sob o assoalho e nele, vários tabletes de maconha. O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Após retirarem a maconha, os policiais encontraram, também, 20 granadas de mão e 1 fuzil 7.62 com 2 carregadores. Segundo o preso, o carregamento foi realizado em Pedro Juan Caballero/Paraguai e seguiria para o Rio de Janeiro/RJ.

O motorista responderá por tráfico de drogas, além de tráfico internacional de arma de fogo.

fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Campo Grande/MS
Contato: (67) 3368-1105

Nenhum comentário:

Postar um comentário