SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Guarda Municipal de Jundiaí realiza ação conjunta com Polícia Civil e detém foragido da justiça







Um homem suspeito de praticar diversos roubos na cidade foi detido por equipes do Canil e por investigadores da Delegacia de Investigação Gerais – DIG no final da tarde de ontem (19) no Jardim São Camilo. O Gol na cor prata que estava sendo conduzido pelo suspeito , foi flagrado por câmeras do OCR da Guarda Municipal depois que policiais civis descobriram o veículo na qual ele estava utilizando.

Os guardas do Canil Cristiano, Rufino e Calixto com a supervisão do Inspetor Alceu, detiveram Hélton Flávio Pinheiro de Souza de 27 anos e juntamente com os policiais civis Tafarelo e Teixeira da equipe Apolo 1 conduziram Hélton até a DIG onde foi preso em flagrante.

Segundo os policiais, Hélton era foragido da justiça e estava sendo procurado por diversos roubos. Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A DIG informa que em caso de reconhecimento de Helton por parte de alguma vítima, que entre em contato com a delegacia, localizada no bairro Anhangabau, antigo cadeião.

Nas últimas semanas, a Guarda Municipal de Jundiaí através das divisões do Canil, Apoio Tático e Crack, É Possível Vencer vem realizando ações conjuntas com a Polícia Civil (DIG, Distritos e Delegacia da Mulher), seja em diligências ou em ações no combate ao tráfico de drogas ou até mesmo ações em praças da cidade objetivando o cadastro de moradores de rua.

Segundo a Guarda Municipal, o trabalho em conjunto com a Polícia Civil continuará nos próximos dias.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

texto Luciano Guerino e foto GMJ
fonte: https://www.facebook.com/Guarda-Municipal-De-Jundia%C3%AD-Atendimento-de-Ocorr%C3%AAncias-1398033750522262/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário