SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Polícia Civil de Jacareí apreende drogas e armas



Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jacareí (Deinter-1/São José dos Campos) apreenderam, nessa quarta-feira (18/5) armas e drogas no bairro Vila Formosa, em Jacareí. 

Policiais civis em diligências no local dos fatos surpreenderam um adolescente, de 16 anos, na posse de várias porções de maconha e uma arma de fogo calibre 32, que de acordo com suas declarações, foi comprada de um desconhecido por R$1.500,00 e era usada para sua segurança. Ele também confessou que guardava outra arma em uma residência no mesmo bairro. 

Os policiais dirigiram-se à casa indicada pelo menor, onde foram recebidos por uma mulher, que franqueou a entrada da equipe. Após buscas, localizaram uma pistola 9mm municiada e 38 cartuchos de calibre 380.

A mulher, de 33 anos, foi autuada por posse irregular de arma de fogo e o menor foi entrega a sua genitora, mediante termo de compromisso e responsabilidade. 


Fonte e foto: Delegacia Seccional de Polícia de Jacareí rsn (c)
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário