SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polícia encontra fuzil e munições em 'paiol' do tráfico em Araruama, no RJ

Operação ocorreu nesta terça (10) e um homem foi detido.
Vasto material com armas e 129 munições foi achado no sótão da casa.

Do G1 Região dos Lagos
Fuzil, quatro armas, carregadores e munições foram achadas na casa do homem 
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da 118ª DP realizaram uma operação de inteligência na tarde desta terça-feira (10) que resultou na prisão de um homem de 43 anos e na apreensão de cinco armas, sendo um fuzil colt em Araruama, na Região dos Lagos.

A ação foi na Favela do Corte, considerada uma das mais violentas da cidade. Além das armas, havia munições e carregadores dentro do local, que, segundo a Polícia Civil , era usado como "paiol" do tráfico.

No sótão da casa do homem, os policias apreenderam o fuzil colt calibre 5.56, duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre calibre 380, um revólver calibre 380, além de um carregador de fuzil, quatro carregadores de pistola, 12 cartuchos de espingarda calibre 12, 24 munições de fuzil calibre 5.56, 70 munições de pistola calibre 9mm e 35 munições de revólver calibre 38.

Segundo a polícia, o homem foi autuado em flagrante delido e autuado por posse de armas de fogo de calibres permitido e restrito. De acordo com os agentes, o armamento havia sido retirado da favela e levado para a casa do homem preso após as prisões dos chefes do tráfico na Favela do Corte.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário