SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de maio de 2016

Polícia Civil de Jacareí apreende armamento utilizado para explosão de caixa eletrônico em Hospital



Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais, da Delegacia Seccional de Jacareí (Deinter 1), prenderam um jovem, de 18 anos, membro de uma quadrilha de roubos a caixas eletrônicos, na posse de armas de grosso calibre, no Jardim do Vale, município de São José dos Campos.

A equipe investigava um roubo, por meio de explosivos, num caixa eletrônico ocorrido no Hospital São Francisco, em Jacareí, no final de 2015.

Durante as investigações o jovem foi identificado. Também foi apurado que ele escondia parte do armamento do utilizado pelo bando em sua residência.

Na ofensiva, os policiais conseguiram prender o suspeito e localizaram 2 submetralhadoras calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, todas elas com numerações suprimidas, além de munições de diversos calibres, 2 cordéis detonantes usados em dinamites, coletes balísticos de empresas de segurança, toucas ninjas, luvas, rádio comunicadores e diversos aparelhos celulares.

As investigações prosseguem visando a identificação e prisão dos demais membros da quadrilha.

Fonte e foto: Unidade de Inteligência do Deinter 1 
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd – eov (c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário