SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 1 de junho de 2014

ROTAM - PM/GO - Dois homens são mortos durante perseguição policial em Goiânia

Dupla estava em um carro que havia sido roubado no dia 27, diz polícia.


PMs da Rotam deram ordem de parada, mas eles fugiram e foram baleados.


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


Dois homens foram mortos na noite de quarta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, repassadas ao G1, o suspeitos estavam em um veículo roubado no último dia 27, no Setor Pompeia.

Bandidos mortosfonte: http://www.canalgama.com.br/noticias/dois-homens-sao-mortos-durante-perseguicao-policial-em-goiania

 Segundo a delegada Flávia Santos Andrade, a dupla foi abordada no Jardim Novo Mundo, pois o veículo em que estava tinha as mesmas características de um carro que havia sido roubado durante um assalto a uma residência. “Diante dessa informação os policiais da Rotam que estavam em patrulhamento passaram a perseguir o veículo e pediram para que os ocupantes parassem e eles continuaram a fuga e ainda efetuaram disparos de armas de fogo em face da equipe policial”, informou a investigadora.

A perseguição terminou na BR-153, quando o condutor e o passageiro foram baleados. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As marcas de tiros ficaram espalhadas pelo veículo. Os militares não se feriram.
Carro foi atingido por vários disparos de armas de fogo em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Carro foi atingido por vários disparos de armas de fogo em Goiânia
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário