
google imagens
Perseguição e troca de tiros entre dois adolescentes em um carro roubado e policiais militares da Força Tática terminaram, terça-feira à noite, com um dos menores, de 16 anos, baleado e outro, de apenas 14, detido na avenida Antonio Frederico Ozanam, em Jundiaí.
Dois revólveres calibre 38, com projéteis deflagrados, foram encontrados com os adolescentes, que chegaram a bater o carro, um Nissan Sentra, ano 2014, contra um ônibus parado em um semáforo.
O jovem detido foi reconhecido pelo proprietário do carro como um dos autores do roubo informou a PM, que permaneceu escoltando o outro menor no Hospital São Vicente de Paulo. O baleado não pôde passar por reconhecimento, pois passaria por cirurgia. Perseguição -
De acordo com a PM, os menores atiraram contra policiais da Força Tática assim que se depararam com a viatura. No revide, um deles foi atingido e o de 14, que conduzia o carro, continuou a fugir, mas bateu contra a traseira do ônibus. Ambos foram detidos neste momento.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao menor baleado ainda na via pública. Na noite de quarta-feira, ele passou por cirurgia, e seu estado de saúde era considerado grave.
Fonte: portal JJ - http://www.jj.com.br/noticias-1933-adolescente-com-carro-roubado-e-baleado-em-troca-de-tiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário