SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 29 de junho de 2014

Perseguição termina com troca de tiros e morte em Cabo Frio, no RJ

Homens tentavam furtar carro de policial militar que estava no Centro.
Criminoso fugiu do local, trocou tiros com polícia e bateu com veículo.

Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos
Após perseguição e troca de tiros, homem bateu com carro e morreu. (Foto: Heitor Moreira/G1)

Uma perseguição policial terminou com a morte de um homem em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (28). Segundo a polícia, um homem tentava roubar um carro que estava estacionado no Boulevard Canal.
Veículo ficou com pelo menos três marcas de tiros (Foto: Heitor Moreira/G1)

Foi quando o proprietário do veículo, que é um policial militar, chegou no local. O comparsa do bandido, que estava dentro de um Siena branco, percebeu a chegada do pm e fugiu em direção ao bairro Portinho. Outros dois policiais que estavam fazendo ronda no Canal, viram a ação e perseguiram o motorista que fugiu do local.

O outro criminoso também fugiu, mas não foi perseguido. Segundo o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, Ruy França, o bandido que fugiu de carro, disparou contra a viatura da polícia, que revidou, atingindo o motorista. Ele perdeu o controle da direção do veicúlo, bateu de frente com a estrutura da ponte deputado Marcio Corrêa e morreu no local, em frente ao Cemitério Santa Izabel. A identificação e idade da vítima ainda não foram divulgadas. O corpo está no Intituto Médico Legal de Cabo Frio, que fica em frente onde o acidente aconteceu. A Polícia investiga o caso.
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (28), por volta das 2h (Foto: Heitor Moreira/G1)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário