SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aposentado é preso pela PM com armas e munições em Piracicaba/SP

Suspeito de 59 anos pagou R$ 1,5 mil de fiança e responderá em liberdade.
Polícia recebeu denúncia de que havia revólver na casa da ex-mulher dele.

Do G1 Piracicaba e Região
Armas e munições foram apreendidas por PM em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)

Um aposentado de 59 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo na noite desta quarta-feira (18), no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba (SP). Policiais militares receberam denúncia anônima e, ao verificar, encontraram na casa da ex-mulher do suspeito um revólver calibre 38 com cinco munições. Após averiguação na casa do indiciado, no bairro Campestre, os PMs encontraram outras armas e munições.
PM encontrou munições nas casas do aposentado e da ex (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito é colecionador e a arma estava na casa da ex-mulher, uma operadora de caixa de 36 anos. O homem faz tratamento de quimioterapia, e depois do procedimento químico, fica hospedado na casa da ex para se recuperar.

Com a chegada dos PMs, a mulher mostrou onde estava o revólver e disse ainda que o ex é colecionador e que, na casa dele, que fica no bairro Campestre, havia outras armas. Na casa do suspeito os policiais encontraram ainda duas espingardas calibre 32, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 7,65 e três revólveres: dois calibres 22 e um 32, além de várias munições.

Por estar doente, o indiciado relatou aos policiais que não sabia onde tinha colocado a documentação das armas. Sem os registros, os policiais levaram o suspeito até o plantão policial. O delegado Vicente de Almeida Prado Junior ratificou a prisão em flagrante dele e arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, que foi paga e o homem responderá pelo crime em liberdade.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário