google imagens
O Deinter 2 – Campinas coordenou uma operação policial iniciada na terça-feira (24) e finalizada na data desta quinta 26. Participaram da operação 471 policiais civis das cinco seccionais do departamento que atuaram nos 38 municípios das regiões de Bragança Paulista, Campinas, Jundiaí e Mogi Guaçu.
Com foco principal na repressão ao tráfico de drogas, a operação contabilizou um total de 35,5 kg de drogas apreendidas, sendo 12,7 kg de maconha, 21,6 kg de cocaína e 593 gramas de crack.
Em Campinas, uma mulher foi presa com 840 pinos de cocaína, 115 pinos de crack e 65 trouxas de maconha que armazenava no quintal de um estabelecimento comercial na região do Campo Belo.
Policiais do 13º Distrito prenderam o autor de cerca de trinta furtos e roubos a estabelecimentos comerciais no bairro Cambuí, em Campinas.
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí apreendeu 17 quilos de cocaína que estava armazenada em uma construção.
Em Jarinu, uma fábrica de envasamento de água mineral clandestina foi vistoriada por policiais civis e pela Vigilância Sanitária que lacrou o local devido às péssimas condições de higiene, da precariedade das instalações e da falta de documentação. Na ocasião, foram autuados em flagrante quatro pessoas que se encontravam no estabelecimento, incluindo o proprietário.
Na ação foram detidas 301 pessoas, sendo lavrados 62 autos de prisão em flagrante. Foram elaborados 545 boletins de ocorrência, cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, apreendidas nove armas de fogo, nove máquinas caça-níqueis, 39 veículos, bem como fiscalizados oito estabelecimentos que comercializavam peças automotivas e apreendidos quase 10 mil objetos diversos e 15 mil produtos piratas, tais como cds, dvds, roupas e calçados de marcas diversas.
Fonte e fotos: PC/SP - Deinter 2 - Campinas
Colaboração Adriana Ferrari
Nenhum comentário:
Postar um comentário