SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e armas em Santos, SP

PM chegou ao local, no Rádio Clube, por meio de denúncia anônima.
Armamentos utilizados na explosão de caixas eletrônicos foram achados.

Local serviria como laboratório de drogas e utensílios para explosão de caixas eletrônicos (Foto: Tenente Elisiário/ Polícia Militar)Policiais acreditam que local serviria como laboratório de drogas
(Foto: Tenente Elisiário/ Polícia Militar)
 
A Polícia Militar em Santos, no litoral de São Paulo, fez uma grande apreensão durante a manhã desta sexta-feira (25). Os policiais encontraram 25 kg de drogas, utensílios para a fabricação de entorpecentes, armas, munições e objetos que seriam utilizados para explodir caixas eletrônicos. A operação ocorreu no bairro Rádio Clube.

Segundo a polícia, entre as drogas foram encontradas quantidades de crack, cocaína e maconha. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima fez com que quatro viaturas se dirigissem ao local, que fica em um beco.

Bananas de dinamite foram apreendidas no local (Foto: Tenente Elisiário/ Polícia Militar)
Bananas de dinamite foram apreendidas no local
(Foto: Tenente Elisiário/ Polícia Militar)
 
Além disso, foram apreendidos carregadores de fuzis, balanças de precisão, toucas ninjas, bananas de dinamite, espuleta para acionamento de explosivo e pistolas. Os policiais investigam se a casa serviria como um laboratório de confecção de drogas e utensílios químicos que os criminosos costumam utilizar na explosão de caixas eletrônicos.

Até o momento ninguém foi preso, mas alguns policiais ainda estão no local para fazer buscas pelos suspeitos. Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar pelo telefone 190. Não é preciso se identificar.

FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário