Suspeito de tráfico foi preso nesta segunda (21), na Ilha do Maruim.
Entorpecente estava embalado e dividido em tabletes.
Entorpecente estava embalado e dividido em tabletes.
Droga foi apreendida em comunidade de Olinda
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), com 20 quilos de maconha enterrados em uma área de mangue da Ilha do Maruim, em Olinda, Grande Recife. Ele foi preso em flagrante pela polícia após investigações sobre o tráfico de drogas na região. O suspeito foi levado à Delegacia do Varadouro e, depois, seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
De acordo com a delegada Andrea Melo, a polícia havia recebido a informação de que o suspeito iria receber a droga nesta segunda. "Ele já vinha sido investigado. A gente recebeu a informação de que ele recebeu a droga e iria enterrá-la de manhã. Realizamos a diligência para prendê-lo e ele nos apontou a casa de uma adolescente de 17 anos onde estavam uma balança de precisão e mais droga para consumo", explicou a delegada.
A jovem não foi encontrada pela polícia, que vai continuar com as investigações. "Vamos solicitar um mandado de busca e apreensão para a adolescente", contou a delegada.
FONTE: G1.GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário