Ocorrência 01:
Por volta das 15h, na cidade de Bom Jesus, uma equipe do GPT de Itumbiara, composta pelo sargento Dutra e soldados Macedo, César e Marcelo, participava de uma Operação de Saturação realizando abordagens a suspeitos e análise de locais considerados perigosos.
Ao realizarem a checagem a um bar, os militares encontraram maquinas caça-níquel em funcionamento.
Prontamente, os PM’s fizeram a identificação dos proprietários do estabelecimento comercial, realizando a detenção de dois comerciantes, os quais informaram que recebiam apenas uma porcentagem do lucro e que as máquinas eram de propriedade de um homem da cidade de Itumbiara.
Diante do flagrante de contravenção, a dupla foi conduzida, juntamente com as máquinas ao DP local, ficando a disposição do delegado de plantão.
Ocorrência 02:
Por volta das 19h desta segunda-feira (07), a mesma equipe realizava patrulhamento na Avenida Modesto de Carvalho, área comercial de Itumbiara, quando avistou dois homens, que eram suspeitos de um roubo e de um homicídio, ocorridos na cidade.
Ao avistar a equipe, um dos indivíduos tentando ludibriar os policiais, dispensando uma arma, entretanto, os militares conseguiram realizar a abordagem a dupla e apreender o revólver (calibre. 38, municiado e com a numeração raspada).
Os suspeitos informaram que possuíam mais armas, dessa forma, os PM’s foram a residência deles, local em que foram encontrados outros dois (02) revolveres, sendo 01 calibre. 38 municiado e outro calibre. 32 também com numeração raspada.
Os autores foram encaminhados a DP, e autuados em flagrante.
Fonte: cabo Neir - 6º CRPM - 5ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário