Grupo comandava o tráfico em pelo menos quatro bairros de Vila Velha.
Três submetralhadoras e duas pistolas também foram apreendidas.
Material foi apreendido com os suspeitos, no ES.
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Seis pessoas foram presas, nesta sexta-feira (6), ao tentar transportar mais de 120 kg de maconha para Ponta da Fruta, em Vila Velha, na Grande Vitória. A droga veio de Minas Gerais. A Polícia Militar ainda fez buscas em mais três casas, onde foram encontradas três submetralhadoras, duas pistolas, balanças, 10 celulares e R$ 40 mil em dinheiro. Todo o material foi apreendido.
Segundo o cabo Hudson, da Polícia Militar, o dinheiro apreendido era resultado da venda de drogas. “Chegamos até a quadrilha por denúncias feitas ao serviço de inteligência e chegou a informação que hoje chegaria um carregamento de drogas. A carga ia ser distribuída nos bairros de Vila Velha”, afirmou.
De acordo com um levantamento, a quadrilha atua em pelo menos quatro bairros de Vila Velha - Ponta da Fruta, Terra Vermelha, São Torquato e Morro da Boa Vista, e usava as contas bancárias de uma farmácia para depositar o dinheiro do tráfico de drogas e não levantar suspeitas. Entre os presos, está o dono da farmácia, que comandava a quadrilha.
O cabo Hudson também afirmou que os traficantes tinham casas em Setiba, Guarapari, Ponta da Fruta, Barramares, Cobi e Morro do Boa Vista, em São Torquato. “Eles alugam casas em locais distantes, de luxo e comandam o tráfico nos morros para não levantar suspeita”, completou.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário