No final desta sexta-feira (30), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Presidente Prudente, realizaram diligências a fim de combater o tráfico ilícito de entorpecentes e deslocaram-se até um estúdio de tatuagem no centro da cidade.
No local o proprietário do estabelecimento autorizou o ingresso dos investigadores, assegurando que não realizava o comércio de qualquer tipo de substância entorpecente no local. Durante os trabalhos foi localizada uma maleta preta e em seu interior haviam 38 trouxinhas feitas em plástico preto, contendo cocaína, que pesou 78,3 g, além de uma pedra bruta de cocaína pesando 58,7 g, uma como balança de precisão e outros objetos destinados ao preparo e embalo de drogas.
No período em que os policiais realizavam a busca, adentrou ao local, uma pessoa que faria orçamento de uma tatuagem, sendo localizado consigo uma porção de maconha. O proprietário do estúdio de tatuagem, B.T., 27 anos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado ao CDP de Caiuá onde permanecerá à disposição da Justiça.
fonte: policiacivil.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário