Segundo a polícia, um suspeito ainda continua foragido.
As buscas ao grupo que assaltou um banco no centro de Conchas (SP), na tarde de sexta-feira (6), terminou com quatro ladrões mortos e dois presos. O sétimo envolvido, segundo a polícia, conseguiu fugir. A operação de cerco aos suspeitos durou mais de sete horas e envolveu policiais militares de Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Bofete e Botucatu (SP), além de Conchas.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Antônio Soares da Costa Neto, os assaltantes armados invadiram o banco por volta das 14h30, quando ele estava em funcionamento e com muitos clientes. Os ladrões obrigaram funcionários e clientes a se deitarem no chão enquanto roubavam o local. Os homens fugiram em dois carros em direção ao município de Porangaba (SP). Ainda segundo a polícia, o grupo fugiu levando aproximadamente R$ 40 mil.
A polícia foi acionada e teve início a perseguição com tiroteio. Os criminosos foram encontrados em uma chácara que fica em uma estrada entre Conchas e Porangaba. O local foi cercado e se iniciou a negociação para que os assaltantes se entregassem. A operação terminou com quatro ladrões mortos e dois presos. O dinheiro roubado e as armas usadas pelos criminosos foram apreendidos. Também foram recuperadas as armas dos seguranças da agência levadas pelos assaltantes.
Ainda de acordo com a polícia, seis dos ladrões são de São Paulo. O outro envolvido mora em Conchas e é dono da chácara onde os criminosos foram encontrados. Ele teria ajudado o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário