A aterrissagem do avião era aguardada numa pista clandestina no meio de um canavial
Crédito: Éder Azevedo
Policiais federais de Bauru e Araraquara aguardavam a aterrissagem do avião na pista clandestina
Crédito: Éder Azevedo
O avião caiu em uma pista no meio do canavial
Crédito: Éder Azevedo
Os policiais fizeram buscas pelo local
Crédito: Éder Azevedo
Aeronave pegou fogo após a queda
Crédito: Éder Azevedo
A Polícia Civil também esteve no local
Crédito: Aceituno Jr.
Policiais aguardavam pouso em pista clandestina em meio ao canavial
Crédito: Aceituno Jr.
Equipe procura criminosos em meio a canavial
Crédito: Aceituno Jr.
Grande incêndio tomou conta da região onde aeronave caiu
Crédito: Aceituno Jr.
Após ser abatida, aeronave foi tomada pelas chamas
Crédito: Aceituno Jr.
Armas foram apreendidas junto a drogas
Crédito: Aceituno Jr.
Policiais vasculham proximidades de pista clandestina
Um policial federal de Bauru morreu ao ser baleado durante troca de tiros com traficantes na noite desta quarta-feira (25), em Bocaina (69 quilômetros de Bauru). Fábio Ricardo Paiva Luciano foi socorrido, mas morreu na Santa Casa de Jaú. Um avião foi abatido durante a operação. A aeronave estaria carregada com mais de 500 quilos de droga.
Policiais federais de Bauru e Araraquara aguardavam a aterrissagem do avião numa pista clandestina localizada no meio de um canavial às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), que liga Jaú a Araraquara, na altura do quilômetro 136. No local, o JC apurou que a aeronave teria sido derrubada e acabou pegando fogo.
As chamas chegaram a se espalhar pelo canavial. Pelo menos quatro homens estariam aguardando pelo entorpecente no local. Segundo a PF, ele era casado e trabalhava há cerca de um ano na cidade. Informações extraoficiais dão conta de que quatro criminosos, que estariam armados com fuzis, teriam se escondido no canavial. Equipes da Polícia Federal, com apoio de viaturas das polícias Militar e Rodoviária, fizeram buscas na região pela madrugada. Por volta de 1h45, o piloto do avião foi preso.
Segundo a polícia, na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Federal prendeu três criminosos, dois homens e uma mulher, que estavam escondidos no canavial próximo ao local do tiroteio. Os policiais também localizaram um carro, com placas de Campinas, que estava carregado com munições e carregadores de fuzil.
Os três, além do piloto do avião, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Bauru, onde o caso será registrado.
O policial Fábio Ricardo Paiva Luciano está sendo velado no Centro Velatorio Terra Branca, que fica na rua Gerson França 5-55, Centro, e será enterrado no Cemitério da Saudade, às 16h30.
Testemunha ocular
Um caminhoneiro que jantava num posto de combustível às margens da SP-255 contou à reportagem que, por volta das 21h10, avistou o avião caindo e, em seguida, um incêndio. Momentos depois, de acordo com ele, um homem ensanguentado passou correndo pelo posto. A testemunha relatou ter ouvido uma intensa troca de tiros.
fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/09/pf-derruba-aviao-e-policialde-bauru-e-morto-na-troca-de-tiros-em-bocaina.html
fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/09/pf-derruba-aviao-e-policialde-bauru-e-morto-na-troca-de-tiros-em-bocaina.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário