Bauru/SP – Um policial federal faleceu ontem (25/9) por volta de 21h em confronto com traficantes de armas e drogas. Durante a ação a PF apreendeu uma metralhadora importada calibre .50, duas pistolas calibre .40 e munições de calibres diversos, além de uma aeronave CESSNA, modelo 210, que estava sendo usada para o transporte de drogas e que se incendiou ao cair próximo à pista clandestina utilizada pelos traficantes.
O Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal cancelou toda a sua agenda oficial desta quinta-feira para comparecer ao velório e render suas homenagens ao Agente de Polícia Federal e familiares.
A Direção-Geral vem prestando todo o apoio aos familiares enlutados e seguirá envidando todos os esforços para que a justiça pese sobre os ombros de todos os criminosos por este ato hediondo. O Diretor Geral decretou luto oficial em todas as unidades descentralizadas da PF, no país, sendo que as bandeiras da polícia ficarão hasteadas a meio mastro.
Reforço
O Comando de Operações Táticas da PF – COT, foi acionado e segue para o local, permanecendo na região para combater a organização criminosa responsável pelo ocorrido.
fonte: www.dpf.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário