Homem de 25 anos levou tiro de pistola 380 na altura do peito em Machado.
Ele foi abordado por assaltante em frente a casa dos pais, diz polícia.
Um escrivão da Polícia Civil de Machado (MG) morreu baleado depois de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (24). Carlos Roberto de Carvalho Júnior, de 24 anos, morreu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia da cidade após levar um tiro de pistola 380.
Segundo a polícia, ele estava na porta da casa dos pais dele no bairro Vila Centenário junto com um irmão, quando foi abordado por um homem mascarado, que tentava roubar a caminhonete da família.
O escrivão se identificou como policial e antes de sacar a arma, o criminoso deu três disparos. Um deles atingiu o peito do escrivão. Outro tiro ainda atingiu de raspão a cabeça de um irmão do policial.
O escrivão iria completar um ano de trabalho na Polícia Civil de Machado em dezembro. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O delegado regional de Alfenas (MG), Celso Ávila, informou que a polícia já tem suspeitos. A polícia vai usar imagens de câmeras de segurança da casa na investigação.
Escrivão é morto durante tentativa de assalto em Machado (Foto: Reprodução EPTV)
fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/09/escrivao-da-policia-civil-e-morto-durante-tentativa-de-assalto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário