Suspeito guardava material em móvel de madeira com cadeado.
Artefatos seriam comprados de vendedor de Goiás, a cada 3 meses.
Material apreendido pela Polícia Militar em Jaíba (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (4), suspeito de comércio ilegal de armas de fogo e munição. Após receber várias denúncias e verificar a procedência das informações, a Polícia Militar solicitou um mandado de busca e apreensão para a Justiça. De acordo com a PM, quando chegaram ao local, o suspeito confirmou que vendia os materiais e disse ainda que estavam guardados no depósito da sua loja.
A PM disse ainda que encontrou dentro de um móvel de madeira, fechado com um cadeado, uma grande quantidade de munições de vários calibres, inclusive de uso restrito das forças armadas, além de pólvora, chumbo e cartuchos de diversos calibres.
A polícia informou também que o suspeito afirmou que não possuía autorização legal para venda de munições e nem a nota fiscal dos materiais. Ele ainda relatou que comprava os produtos com um vendedor de Goiás, que passa na cidade a cada três meses.
fonte: http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2013/09/homem-e-preso-por-comercio-ilegal-de-armas-e-municao-em-jaiba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário