Segundo a delegada Luciana Fuschini, os policiais receberam a informação de que um carro que trafegava na rodovia Mogi-Bertioga continha uma grande quantidade de drogas. Os policiais federais seguiram o carro e, com o apoio da Polícia Militar, foi realizada a abordagem ao veículo.
Dentro do carro, os policiais federais encontraram 49 tabletes de cocaína, totalizando 54 quilos, que estavam escondidas em um compartimento do veículo. Em depoimento, o motorista disse que transportava a droga de São Paulo para a Baixada Santista.
O segundo carro, que fazia a escolta do primeiro veículo, também foi abordado. A polícia encontrou uma conta de luz e uma chave de uma casa. "Durante o interrogatorio, nós chegamos a uma casa, onde estava a maior parte da droga, mais de 400 quilos que estavam acondicionados dentro de dois colchões", afirma a delegada. Dois homens foram detidos.
A apreensão começou durante a noite e continuou durante toda a madrugada. "Nós não estamos medindo esforços aqui na delegacia de Santos para prestar esse serviço para a comunidade", finaliza Luciana.
Tabletes de drogas que foram apreendidos pela Polícia Federal
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário