SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Foragido morre em confronto com PMs em Caxias do Sul/RS, diz polícia

Brigada Militar recebeu informação sobre o homem e foi ao local indicado.
Ele tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi atingido por um tiro.

Um homem de 31 anos morreu durante confronto com policiais militares no bairro Centenário, emCaxias do Sul, na noite de terça-feira (21). Conforme a Brigada Militar, a corporação foi informada sobre o local onde estaria um foragido do Instituto Penal da cidade da Serra do Rio Grande do Sul. Quando chegaram ao local, o homem tentou fugir e, na troca de tiros com os PMs, ele foi atingido no tórax.


Segundo a Brigada Militar, o homem estava foragido desde o dia 6 de janeiro. Ainda de acordo com a polícia, ele foi o primeiro a atirar quando tentava escapar pelo telhado de uma casa. Os policiais, então, teriam revidado. O foragido morreu no local.


Com o homem os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ele já havia sido indiciado por roubo de veículo, furto em veículo, roubo a pedestre, furto qualificado, furto a estabelecimento comercial, violação de domicilio e receptação.


Conforme a ocorrência da Brigada Militar, familiares do homem jogaram pedras contra os policiais, e um deles ficou ferido no rosto. O irmão do foragido que morreu no confronto, de 29 anos, foi preso por desacato.


O local foi isolado pelos PMs. A Polícia Civil e uma equipe do Departamento Médico Legal foram acionados. Após o atendimento da ocorrência, moradores incendiaram pneus na Avenida Rubem Bento Alves, no bairro Cinquentenário. Os bombeiros foram chamados para combater o incêndio e 
liberar a via.


FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário