No local, foram encontrados cerca de R$ 20 mil em mercadorias.
Homem preso já responde por homicídio, segundo TJ-AM.
Em residência, foram apreendidos R$ 20 mil em mercadorias
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Duas pessoas foram presas em um laboratório de refino de droga nesta segunda-feira (13) na Zona Centro-Sul de Manaus. A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreendeu na residência do casal entorpecentes e eletroeletrônicos.
O casal, de 28 e 31 anos, foi preso em uma casa localizada no conjunto Shangri-lá 3, bairro Parque Dez de Novembro. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após dois meses de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas por populares à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
No local foram apreendidos um tablete de maconha, embalada em plástico transparente; um tablete de substância de cor branca embalada em plástico transparente, 62 trouxinhas acondicionadas em plástico preto, sete porções de substância em pó de cor branca, acondicionada em plástico transparente; 204 trouxinhas de substância amarelada, com forte odor, embalada em plástico transparente; seis porções de substância em pedra com forte odor, um aparelho de som, um ar-condicionado portátil, uma TV plasma de 40 polegadas, um aparelho DVD, além de material para refino e embalo da droga.
Objetos apreendidos durante a Operação
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o homem preso responde também por homicídio e tráfico e uso ilícito de entorpecentes.
Ele e a mulher serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.
Ele e a mulher serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário