Mais de 300 quilos de maconha, divididos em 316 tabletes, foram apreendidos, na segunda-feira (6), por equipes das polícias Civil e Militar, dentro de um imóvel, na localidade conhecida como Baixa de Nanã, na Engomadeira. A droga, que estava acondicionada em quatro tonéis de plástico, pertence à Joeliton Correia dos Santos, o “Juju”, de 36 anos, considerado um dos líderes do tráfico naquele bairro.
O titular em exercício da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), delegado Alberto Schramm Filho, o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Enéas Estrela, e o subcomandante da Rondesp/Central, capitão Souza Dias, detalharam à imprensa, no final desta manhã, como foi a operação que levou à descoberta da droga. A apresentação aconteceu na sede da 11ª DT. Além dos tabletes de maconha, quatro balanças de precisão também foram apreendidas.
foto: google
Os policiais da 11ª DT já investigavam as atividades de “Juju”, que é foragido do sistema carcerário e tem três mandados de prisão em aberto por tráfico. Ao receberam a informação que ele estava reunido com cinco comparsas no imóvel na Baixa de Nanã, os investigadores foram até o local indicado e, ao perceberem que os criminosos estavam fortemente armados, pediram apoio à PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir e estão sendo procurados.
FONTE: http://www.policiacivil.ba.gov.br/noticias.asp?cod_Noticia=13280
Nenhum comentário:
Postar um comentário