A Polícia Civil do município de Pirapozinho, região do Deinter 8 – Presidente Prudente, no curso de investigações, deflagrou hoje (21) a finalização da operação “Rocha”. A ação visou combater especialmente o tráfico de entorpecentes, mas também deteve crimes como associação ao tráfico, porte de arma e receptação.
Foram lavrados três flagrantes, sendo dois por tráfico e um por porte de arma de fogo, e efetuadas seis capturas por mandado de prisão, além das 10 buscas realizadas. No final dos trabalhos, nove indivíduos foram presos.
A operação “Rocha” iniciou-se há cerca de seis meses, baseadas em técnicas de inteligência policial, que confirmaram a permanente atividade dos indivíduos com o tráfico de entorpecentes naquele município e nos vizinhos, além da lavagem do dinheiro obtido com a venda das drogas, em especial com a compra de veículos. A droga era sistematicamente vendida e trocada por objetos de origem ilícita.
Nas ações, foram apreendidos: 230,00 gramas de maconha; uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, totalmente municiado; diversas munições avulsas; diversos tipos de aparelhos celulares; um veículo VW/Santana; um veículo VW/Gol; uma motocicleta marca Falcon e um aparelho de som.
Os indivíduos presos foram encaminhados ao CDP de Caiuá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Participaram dos trabalhos todos os policiais civis de Pirapozinho, além de outros policiais das cidades da região, especialmente convocados para esta Operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário