google
Vítima foi levada quando parou para pedir informações em um ponto de ônibus na BR-381
Grupo teria cometido outro crime semelhante em João Monlevade
Record Minas
Advogado foi agredido e torturado no cativeiro
Record Minas
A Polícia Civil prendeu a quadrilha apontada como responsável por sequestrar e torturar um advogado na região central de Minas Gerais. A vítima foi levada na BR-381 ao parar em um ponto de ônibus para pedir informações.
Entre os presos, Paulo César da Silva e Éverton Carlos dias são acusados de abordar o advogado. Também foram detidos Adriano Dias de Araújo, Felipe Silva Carvalho e Jéssica da Silva.
A polícia considera o caso concluído. Foram quatro dias de buscas sem interrupção, por isso todos foram presos em flagrante por formação de quadrilha, lesão corporal e sequestro-relâmpago.
O sequestro foi na madrugada de segunda-feira. O advogado foi abordado por dois homens, um deles armado. Os criminoso entraram no carro e dispararam. Um tiro atingiu o teto do veículo. Em seguida, a vítima foi levada para um matagal.
Foram horas de tortura psicológica e física. O advogado foi agredido e sofreu picadas de insetos. Depois que os homens foram embora ele conseguiu pedir socorro.
A polícia foi chamada e trocou tiros com os bandidos. O advogado acredita ter nascido de novo.
— Foi a data do meu segundo nascimento.
Segundo o delegado Thiago Araújo Costa, os cinco presos são suspeitos de pelo menos mais um crime em João Monlevade.
Alguns têm passagem por roubo, furto, tráfico também. Nós temos investigações em andamento que dão conta que eles estão envolvidos em outro crime na semana passada.
fonte: r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário