Policiais civis da 13ª Delegacia Regional e militares de Aracruz realizaram uma operação em combate ao tráfico de drogas no município nessa quinta-feira (16) e prenderam 21 pessoas. Foram apreendidas armas, drogas, dinheiro, munições, entre outros materiais. A ação aconteceu também em outros dois municípios do Estado: Serra e Ibiraçu.
Entre as pessoas detidas estão duas mulheres, quatro adolescentes e 15 homens. Os chefes da quadrilha W.M.R, 25 anos, que é portador de necessidade especiais e seu comparsa identificado como G.L. foram detidos no bairro Portelinha, em Aracruz. “A deficiência deles não era empecilho para espalharem o terror na região onde atuavam”, disse o delegado Antônio Coutinho.
Entre o grupo estava L.F.O.S., 21 anos, foragido da justiça de Colatina. Eles foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e também por porte ilegal de armas e munições. “Tivemos êxito nesta operação e estamos contribuindo para a diminuição da criminalidade não só no nosso município, mas em todo o Estado”, concluiu Coutinho.
Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário